top of page

Visualização consciente

Atualizado: 16 de mai. de 2020

Depois de falarmos sobre a construção de afirmações para direcionar nosso dia, hoje vamos aprofundar mais abordando outra prática: a visulização consciente.



Quando falamos em visualização é como se fôssemos construir um quadro mental, com imagens claras sobre tudo o que desejamos alcançar. Como se fosse um mural de fotos.


A lei da atração traz essa pratica como base de todos os exercícios para atrair aquilo que desejamos. Não temos apenas que pensar e colocar no papel, temos que imaginar como se já estivessemos vivenciando aquela experiência, a realização daquele desejo.


Se permita visualizar os os mínimos detalhes: como você se sente, onde esta, com quem esta, qual o cheiro dessa cena, qual a temperatura do ambiente, o que você escuta... mergulhe de cabeça... são só alguns minutinhos praticando que podem trazer a motivação e força que precisamos para dar passos em direção a tudo o que imaginamos.


Nosso cérebro não consegue distinguir o que é realidade do que é imaginado com riqueza de detalhes. A mente trabalha os dados da imaginação da mesma forma que trabalha os dados da realidade. E podemos usar isso a nosso favor para alcançar aquilo que queremos pois, neste exercício, trabalhamos nossa auto estima, nossa confiança, nosso poder de ação...


Nossa mudança começa pela imaginação - mas, lembre-se: NÃO SÓ POR ELA! Então, mãos a obra!



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page